sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOTA DE REPÚDIO dos Valentes Noturnos


Os Valentes Noturnos vem expressar seu apoio e solidariedade a tod@s que sofreram violência física, moral, social e psicológica por parte da Tropa de Choque do Governador Casagrande.

No dia 18/05/2011 o governo Casagrande enviou um efetivo policial com mais de 400 policiais fortemente armados para efetuar uma ação de despejo em Barra do Riacho (Aracruz). O Movimento Terra Trabalho e Liberdade, Avalanche Missões Urbanas e Valentes Noturnos estiveram no local para registrar a ação policial e tentar evitar excessos. Porém, todos viram na mídia o que foi chamado de: "A Barbárie de Aracruz." O BME, GAO, ROTAM atiraram pra todos os lados bombas e balas de borrachas em crianças, adolescentes, idosos, deficientes, imprensa, conselho estadual de direitos humanos e militantes de movimentos sociais. Uma senhora passou mal ao ser atingida por balas de borracha e morreu em seguida no hospital.

Os Valentes acreditam que o verdadeiro evangelho deva suprir a necessidade do próximo e mostrar o amor de Cristo na prática junto aos mais necessitados, não somente no discurso. A bíblia condena o acúmulo de riquezas, o acúmulo de terras e qualquer tipo de opressão. Portanto, não nos calaremos diante das injustiças que se multiplicam a cada dia nessa nação, inspirados no maior revolucionário de todos os tempos: Jesus, o Cristo.

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!"
Isaías 5.8

Ministério de Evangelismo Underground - VALENTES NOTURNOS





--
Valentes Noturnos - Evangelismo Underground
http:// www.valentesnoturnos.com
Twitter: http://twitter.com/vnoturnos
perfil 1 orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12453508042561653646
perfil 2 orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=13620314002727851511
youtube: http://www.youtube.com/watch?v=k7XKbhx6ius / http://www.youtube.com/watch?v=SfYYRKNe9GE
Contatos: (27)8122-6658(Vivo)/ (27)9812-2812 / (27)9738-4012

"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder."
(John Wesley)


Ore Por este Ministério!

Nenhum comentário: