![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSV1cRt5pnndax0XsGkRnm3-oR8CoGORdPGms-nD98sWgBoKHOJJreVqBJ8Dm2Nk9R92Fm_wqJvCH3oohA-hWbupQczcQDTGNgI7_FZei31EtOPWw8UVpL-wsNTENGYMEsSfwNO4snaDyl/s320/61.jpg)
“...Se de 30 tirarmos 3 da rua já será ótimo”. É o que mantém a esperança.”
Palavras de Isack Mariano, publicadas hoje na Revista AG, do jornal A Gazeta/ES.
Isack e Gustavo de Biase, 24 e 21 anos, há quatro criaram o Grupo Valentes Noturnos e foram escolhidos por votação de internautas como Capixabas do Ano 2009 na categoria Responsabilidade Social.
Seríssimo trabalho desenvolvem Isack e Gustavo que saem noites de quintas-feira, duas vezes por mês, para dialogar com usuários de drogas e moradores de rua.
A dupla, norteada pelo propósito de “levar a palavra de Deus a quem hoje é chamado de vagabundo pela sociedade” já mudou para melhor a vida e conferiu dignidade a dezenas de indivíduos.
Isack e Gustavo são membros da Igreja Assembléia de Deus Valentes de David mas podem participar do Grupo Valentes Noturnos, hoje com cerca de 30 jovens, pessoas de qualquer religião.
Inconsequentes filhinhos e filhões de papai – e seus papais e mamães - que vivem a rodopiar carrões aos trovões de musicalidades pavorosas recebem hoje uma lição de responsabilidade social administrada por Gustavo e Isack.
Parabéns a esses dois meninos pelo exemplo de respeito e responsabilidade com o próximo.
......................................
Por dois anos convivi, num órgão público, embora em setores distintos, com Isack Mariano.
Uma honra, belíssima pessoa o rapaz.
Abração pra você, Isack, outro pro seu companheiro Gustavo.
......................................
Isack Mariano e Gustavo de Biase podem ser contatados no Valentes Noturnos.
Acesse, divulgue, dê parabéns pros rapazes, eles merecem.
Marcadores: drogas, Grupo Valentes Noturnos, Gustavo, Isack, religião, responsabilidade social
**Essa foto é uma homenagem ao meu irmão, Sharles. Por mais da distância esse projeto também nasceu no coração dele. Te amo irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário