segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nossa História


Há quase 4 anos, no dia 22/11/2005, os Valentes Noturnos começaram a evangelizar nas ruas do centro de Vitória, com garrafas de leite e sacolas de pães. Era a semente de muitas coisas que estavam por vir ainda. Deus chamou os Valentes Noturnos para mostrar à igreja e ao meio secular também, que o Cristianismo é viver com alegria !!! Pregar a Palavra ao mundo, antes era visto como uma obrigação pela igreja, mas hoje este modelo velho tem sido deixado para trás, e agora os jovens saem às ruas sorrindo, levando alegria onde só existe tristeza, pregando a Palavra de Deus por prazer, com felicidade. Por quebrar vários protocolos ultrapassados no meio protestante, muitas lutas vieram e Deus fortaleceu o grupo, mostrando que aquilo que não nos derruba serve para nos fortalecer. Seja nos morros, nos becos, nos barracos, nas ruas, no baile funk, pagodes, pontes, cidades ou interior, o que importa é que Cristo seja anunciado a todas as pessoas, sem distinção de cor, raça, gênero ou religião. Nós não acreditamos num evangelho fajuto que muitos vivem, que discrimina aqueles que não se encaixam nos padrões pré-estabelecidos por essa sociedade vil. Não acreditamos nesse evangelho de aparências, que diz uma coisa e faz outra, prega o amor, mas vive a ganância. Acreditamos sim, num evangelho de amor, que acolhe o perdido, olha o diferente com compaixão, e estende a mão ao que tropeça. O único exército do mundo que às vezes mata o seu próprio soldado ferido em vez de ajudá-lo, é o exército religioso. Por isso não acreditamos na religião, até porque qualquer religião afasta o homem do Deus verdadeiro!!! A única maneira de chegar-se a Deus é através de Jesus Cristo, o único Senhor e Salvador!!! Enquanto milhões de pessoas morrem diariamente sem Deus, milhões de cristãos se acomodam em templos cada vez mais luxuosos, mais suntuosos, como se Deus habitasse em templos feitos por mãos!! Os Valentes convidam você a anunciar a verdade, sair das 4 paredes um pouquinho e ir às ruas, ajudar a quem precisa! Ir lá fora onde os pecadores estão, como disse o Pr. T.L. Osborn, em um de seus livros. Muito ainda precisa ser feito, mas cremos que aquele começou a boa obra, irá aperfeiçoá-la e concluí-la até o dia de sua gloriosa vinda!!! Aleluia!!

Para nós, uma fé em Jesus Cristo que não esteja aliada à justiça social - que não esteja aliada aos pobres - não é coisa alguma.

As pessoas que estão tentando fazer deste mundo pior não estão tirando um dia de folga. Como podem os Valentes tirarem?

--

A igreja da meia-noite: "Enquanto alguns dormem, vidas são transformadas nas madrugadas!"

"CURAI OS ENFERMOS, LIMPAI OS LEPROSOS, RESSUSCITAI OS MORTOS, EXPULSAI OS DEMÔNIOS. DE GRAÇA RECEBESTES, DE GRAÇA DAI."
Mateus 10.8

matéria dos Valentes no jornal "A Gazeta" : http://migre.me/cAzt

Valentes Noturnos - Capixabas do ANO -Gazeta Online/ 2009 >>>: http://migre.me/cAyJ


Valentes Noturnos - Evangelismo Underground

e-mail: valentesnoturnos@gmail.com

http:// www.valentesnoturnos.com

Ore por este Ministério!

Nenhum comentário: