quarta-feira, 23 de junho de 2010

Como ajudar

"Há quase 5 anos, os Valentes Noturnos tem o propósito levar o evangelho de Cristo às pessoas em lugares onde a maioria das pessoas não conseguem ir. O amor de Deus tem se manifestado em diversos bairros da periferia da Grande Vitória através da pregação do evangelho e da ajuda humanitária. Ao longo desse tempo, visitamos morros muito carentes, como no caso do Forte São João, onde vimos crianças morando em barracos caindo aos pedaços, sem alimentação e higiene adequadas, vivendo completamente à margem da sociedade. Atualmente, damos assistência à uma Casa de Recuperação p/ Dependentes Químicos: Bálsamo de Gileade e um Asilo p/ Idosos Monte Belo, fornecendo apoio espiritual e arrecadando roupas, alimentos e utensílios que ajudem na rotina deles.
Infelizmente não temos todos os recursos necessários para suprir todas as necessidades materiais dessas instituições e por isso contamos com doações de voluntários. O crescimento do crack nos últimos anos tem sido o nosso maior desafio. Saímos pelas ruas da Vila Rubim e Ilha do Príncipe de madrugada a fim de tentar resgatar alguns daqueles jovens que estão morrendo diariamente, sem terem nenhuma chance de se reabilitarem. Através das doações, mais vidas poderão ser resgatadas dessa triste realidade que está nos jornais, na TV, e nas nossas calçadas...
Jesus nos enviou com a ordem de fazer as mesmas coisas que ele fez, e nos prometeu que faríamos coisas maiores. Portanto, cremos que Ele levantará mais e mais pessoas para expandir o Reino de Deus, resgatando vidas através do amor dEle."

Estamos disponibilizando essa conta para quem sentir no coração, nos apoiar!
Desde já, agradecemos.

BANCO DO BRASIL
CONTA POUPANÇA 15571-3 CÓDIGO 091 / AGÊNCIA 3436-3
NOME: GUSTAVO DE BIASE
Que Deus te abençoe!
Valentes Noturnos

Nenhum comentário: